Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Projeto realiza casamento em shopping de Santo André

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Centro de compras cedeu loja para matrimônio cristão


Gabriela Lopes

05/03/2018 | 11:25


O Atrium Shopping, em Santo André, transformou-se em palco de amor e união do casal andreense Marcelo Fernandes e Maria Soeli da Costa, em cerimônia. O matrimônio cristão foi concretizado por intermédio do projeto Casamento Feliz, idealizado pela presidente da entidade de assistência social Ipes (Instituto Paulista de Educação em Saúde), Wilma de Moraes, que usou loja cedida pelo centro de compras. “Atrelamos os sonhos das pessoas aos nossos, para ajudar e proporcionar momentos como este”, explica Wilma, que providenciou detalhes de decoração, quitutes, penteado e vestido de noiva, para que os cônjuges tivessem esta oportunidade. Agora, a fundadora da ação almeja expandir a atividade pelas sete cidades.

Artistas

Até quarta-feira, jovens do Grande ABC poderão se inscrever para participar do festival de música Ethno Brazil, em Bragança Paulista, no Interior do Estado. “Criamos um espaço para trocas que é fundamental no processo de formação dos músicos brasileiros”, diz a diretora executiva do Projeto Guri – responsável por trazer a festa ao Brasil pela primeira vez –, Alessandra Costa. A atividade ocorrerá entre os dias 17 e 28 de junho.

Sem desperdício

“A sustentabilidade será o futuro da gastronomia”, garante o diretor-geral da rede Padaria Brasileira – com unidades andreenses e em São Bernardo –, Henrique Afonso Junior, que desenvolve o projeto Sem Retalhos, para promover o aproveitamento total de alimentos. A ação conta com parceria do Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), que possibilita o direcionamento da comida excedente do espaço a lares e abrigos da região. 

Movimentação...

Cultura

Mais de 200 pessoas movimentaram o coquetel de abertura da exposição Colette Pujol – pintora paulista que doou parte de seu acervo à Fundação Pró-Memória, em São Caetano – em Pinacoteca do município. A mostra ficará instalada até 13 de abril. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados