Cultura & Lazer Titulo
Buscando perdão da noiva, Lucas, do BBB 18, declara: Posso ter jogado fora o que eu tinha de melhor na minha vida
Por
04/03/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Não é preciso assistir ao BBB18 para saber quem é Lucas, conhecido como o noivo infiel do programa. O cearense foi eliminado na última terça-feira, dia 27, com quase 50% dos votos, e diz ter recebido muitas críticas por conta de seu comportamento dentro da casa com Jéssica.

Segundo o jornal Extra, Lucas Fernandes jura que nada definitivamente ocorreu entre os dois, mas admite que errou.

- Eu precisava ter alguém lá dentro para confiar, mas não soube impor limites. Mas todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Isso que eu acho hipocrisia. Dei os meus deslizes, admito o meu erro, mas não me julgue pelo deslize que eu dei se tu faz ou já fez igual.

Lucas ainda busca o perdão de sua noiva, Ana Lúcia Vilela, e ainda com aliança no dedo declarou:

- Posso ter jogado fora o que eu tinha de melhor na minha vida. A Ana Lúcia era o meu prêmio de vida, meu R$ 1,5 milhão.

Os dois se conheceram em 2009 na China, durante um desfile de moda e nem tudo sempre foi fácil para os dois. Lucas disse que chegou a largar tudo que tinha em Nova York para morar com Ana Lúcia na Coreia do Sul. O casal aguentou firme e, ao voltarem para o Brasil, compraram uma casa em Fortaleza, onde moravam até Lucas entrar para o BBB.

- Passamos dificuldades juntos fora do país, de ficar sem dinheiro até para comer. Quando a gente começou a namorar, eu tinha mil dólares na carteira para todas as despesas. Por isso que eu entro na questão de que não pode ser outra mulher. Estávamos planejando casar em 2019.

Quanto às críticas vindas do público, Lucas declarou não ter gostado nem um pouco da imagem dele que foi criada.

- As pessoas não podem julgar os meus 27 anos de vida por 40 dias, onde eu estava numa casa trancado. Me hostilizaram de uma maneira absurda. Fui chamado de muita coisa e até ameaçado. Dizer que tive maturidade, como eu vou ter maturidade para encarar tudo isso que é novo pra mim?

Ao falar sobre Jéssica, ele admite que não se aproximará dela após a loira sair do programa.

- Não a responsabilizo a pelo que aconteceu, seria injusto com ela. Mas eu não teria um relacionamento com a Jéssica aqui fora. Vou ter um carinho por ela sempre que encontrá-la, mas manter uma relação de amizade, aí é uma situação delicada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;