Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo empata e segue como líder invicto

Anderson Lira/Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Fora de casa, Bernô alcança a marca de 16 partidas sem perder, com oito vitórias e oito resultados iguais


Das Agências

04/03/2018 | 07:00


 O São Bernardo deu mais um passo rumo à classificação para a semifinal do Campeonato Paulista da Série-A2, ontem, ao arrancar empate com o Oeste, por 1 a 1, na Arena Barueri, pela décima rodada. Bruno Lopes abriu o placar para o Rubrão, mas Alvinho deixou tudo igual. Único invicto no campeonato, o São Bernardo chegou aos 22 pontos e garantiu por mais uma rodada a liderança isolada, já que não pode ser ultrapassado pelo Guarani, que tem 18 e joga hoje. A equipe de Wilson Júnior alcançou ainda a marca de 16 jogos sem perder (com oito vitórias e oito resultados iguais) e igualou feito conquistado em 2010, quando teve sete triunfos e nove igualdades.

Já o Rubrão chegou ao quinto jogo sem vitória – três derrotas e dois empates – e perdeu a chance de entrar no G4, na quinta colocação, com 15.

Precisando da vitória, o Oeste começou a partida pressionando o São Bernardo, que estava bem postado no sistema defensivo procurando explorar o contra-ataque.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, o Rubrão abriu o placar aos 40 minutos. Betinho cruzou rasteiro, Dogão não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Bruno Lopes, que apenas tirou do goleiro Daniel.

Na volta do segundo tempo, Betinho finalizou rasteiro e a bola passou por toda pequena área, mas ninguém completou. O São Bernardo acordou após o susto e criou duas oportunidades na sequência. William Menezes espalmou chute de Edvan e voltou a salvar no rebote.

Melhor em campo, o Bernô empatou aos 28 minutos. Alvinho aproveitou boa jogada feita por Judson e bateu rasteiro. Dessa vez, o goleiro rubronegro nada pôde fazer. Quase que o Oeste volta a ficar na frente do placar. Marcinho finalizou e a bola passou raspando a trave. No finalzinho, William Cordeiro cruzou, Bruno Lopes cabeceou e Daniel fez grande defesa.

O São Bernardo recebe o Sertãozinho, na quarta-feira, às 20h, em casa. Já o Oeste volta a campo na terça-feira, contra o Audax.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;