Esportes Titulo Em Penápolis
Água Santa pega Penapolense no intuito de deixar zona da degola
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa tem uma verdadeira pedreira pela frente. Às 19h de hoje, no Estádio Tenente Carriço, visita o Penapolense, pela décima rodada do Paulista da Série A-2. Na vice-lanterna, com seis pontos, desafia o terceiro colocado, que soma 18. Entretanto, independentemente das classificações, o Netuno tem ciência de que necessita desesperadamente da vitória, em sua luta particular contra o rebaixamento.

“Sabemos da importância deste jogo contra o Penapolense. É adversário fortíssimo, que está na parte de cima da tabela, mas a nossa equipe é qualificada. Infelizmente estamos vindo de resultados que não agradam, mas não está faltando empenho e vamos lutar para trazer os três pontos e, consequentemente, tirar o Água Santa dessa situação”, destacou o meio-campista Luan Dias.

O técnico Toninho Cecílio deve propor a estreia do lateral-esquerdo Baianinho. Nas demais posições, será o time que empatou com o Oeste. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;