Nacional Titulo
Dois clientes e um suspeito são feridos em assalto a banco no Rio
02/03/2018 | 18:57
Compartilhar notícia


Um cliente morreu atingido por uma bala perdida durante uma tentativa de assalto a uma agência do banco Santander em Madureira, na zona norte do Rio, durante a tarde desta sexta-feira, 2. Outro cliente foi ferido e um dos assaltantes morreu baleado. Às 18h45, pelo menos dois assaltantes ainda mantinham reféns na agência, e a Polícia Militar negociava a rendição deles.

O tiroteio que feriu os dois clientes e um assaltante ocorreu logo no início da ação, quando os seguranças da agência reagiram. Um acusado morreu no local. Dois clientes feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona oeste), onde um deles acabou morrendo, segundo a secretaria estadual de Saúde.

A rua Maria de Freitas, onde fica a agência, está interditada, e um helicóptero da polícia auxilia na ação. Familiares de um dos criminosos foram chamados ao local para tentar convencer o grupo a se entregar.

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram ao local para negociar a rendição dos criminosos. Já houve tiroteio no local, no início da ação, entre os assaltantes e seguranças da agência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;