Setecidades Titulo Transtorno
Após chuva, trânsito na região fica caótico
Do Diário OnLine
02/03/2018 | 18:07
Compartilhar notícia


A chuva que atingiu o Grande ABC causa trânsito na região na tarde desta sexta-feira. O motorista tem que ter paciência para retornar para casa.

Em Santo André, os engarrafamentos intensos atingiram a Avenida Santos Dumont, que apresentou pequenos alagamentos em alguns trechos. O trânsito ficou parado na Avenida Giovanni Battista Pirelli devido ao excesso de automóveis. Alguns faróis da via foram danificados, o que deixou o trânsito ainda mais caótico. Grande parte da Avenida Perimetral ainda sofre com congestionamento pesado em toda via.

Parte da Avenida dos Estados também apresentou alagamentos e o trânsito ficou pesado. As ruas Figueiras e Catequese apresentaram engarrafamento intenso.

A Avenida Piraporinha, no trecho de São Bernardo, apresentou trânsito pesado em toda sua extensão. A Rua Jurubatuba, no Centro, também recebeu muitos carros e acabou com engarrafamento intenso. Pontos de alagamentos puderam ser vistos na via.

No viaduto Tereza Delta, o motorista testou a paciência, já que por toda a extensão a via esteve congestionada. A Avenida Kennedy, importante via do município, sofreu com o montante de veículos, o que deixou o trânsito carregado.

A principal via de São Caetano, a Avenida Goiás, esteve com tráfego congestionado por grande parta de sua extensão, assim como as ruas Castro Alves e Espírito Santo.

Em Mauá, os problemas causados pela chuva atrapalharam o retorno do motorista na Avenida Barão de Mauá e na Avenida Presidente Castelo Branco, que apresentaram tráfego intenso. A Avenida Queiroz Pedroso sofreu com engarrafamento intenso.

Em Diadema, o tráfego foi intenso na Avenidas Roberto Gordon, Fagundes de Oliveira e Piraporinha, o que congestionou muitas vias do Centro da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;