Setecidades Titulo Compartilhamento
São Bernardo recebe feira de troca de brinquedos
Por Do Diário OnLine
02/03/2018 | 16:38
Compartilhar notícia
Gabriel Inamine/PMSBC/Divulgação


Com o objetivo conscientizar e incentivar as crianças ao ato de compartilhar, a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Gestão Ambiental, irá realizar neste sábado, a 3ª Feira de Troca de Brinquedos. O evento será no Parque Raphael Lazzuri, no bairro Anchieta, das 8h às 12h.

Para participar, as crianças precisam apenas levar um brinquedo novo ou em bom estado e realizar a troca. Tudo é feito de forma descontraída e sem a interferência dos adultos. O valor monetário dos brinquedos não é levado em conta, o que vale é a vontade das crianças em trocar seus livros e brinquedos.

Realizações – As feiras anteriores foram realizadas no parque Salvador Arena e reuniu cerca de 100 crianças em cada dia de evento. Os brinquedos que não foram trocados foram armazenados pela Secretaria e levados nas outras edições. A intenção é que as crianças tenham opções de troca assim que chegar à feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;