Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Christian Figueiredo apresenta drama juvenil em seu primeiro romance

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Tauana Marin

04/03/2018 | 07:28


O encontro de dois jovens diferentes, mas com algo em comum: viver com que faça seus corações baterem mais forte. Essa é a essência de "Um Coração Maior Que O Mundo" (Outro Planeta, 208 páginas, R$ 26,90, em média), primeiro romance de Christian Figueiredo, 

Na trama, o tímido Chris sonha em ser escritor e enfrenta complicação pessoal quando sua mãe precisa urgente de transplante de coração. A busca pela cirurgia faz a família se mudar do Interior para a agitação de São Paulo. O adolescente não imagina que seus dias também serão agitados ao conhecer Lily, garota que há muito tempo não sente seu coração acelerar. 

Este é o terceiro livro de Christian Figueiredo. Os outros títulos são as duas partes da série "Eu Fico Loko", ambos de 2015 e que revelam detalhes de sua vida pessoal e profissional, sendo que novo filme baseado na obra está marcado para chegar aos cinemas ano que vem. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;