Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Nickelodeon estreia no Brasil o seriado musical 'Kally’s Mashup'

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Atração está disponível no aplicativo Nick Play e chega ao canal pago na próxima segunda-feira


Do Diário do Grande ABC

02/03/2018 | 12:16


Nova atração está pronta para agitar a programação da Nickelodeon. Após já estar no ar em diversos países latinos, os brasileiros podem acompanhar a partir de hoje (2) a série "Kally’s Mashup", disponível no aplicativo Nick Play para os assinantes no canal pago. O programa chega à televisão na segunda-feira (5), a partir das 19h.

Os episódios exploram o talento musical de Kally (papel da norte-americana Maia Reficco, com participações na série "Os Fosters: Família Adotiva" e nos dois filmes da franquia "Teen Beach"), que mora em pequena cidade no interior. A vida da adolescente muda quando sua mãe grava apresentação que realizou na escola e envia o vídeo para o pai, morador de região onde está instalado o Conservatório Allegro, considerado o melhor centro de estudos de música do país. Ela nem imagina que uma professora da instituição ouve a performance e recomenda que a garota seja convocada para estudar no local. Detalhe que a protagonista chega ao local como a aluna mais jovem da história a estudar ali.

Entre os desafios da mudança, como adaptar-se às regras, fazer amizades, lidar com uma rival e compreender o reencontro com o patriarca, Kally tenta fazer com que sua musicalidade ao piano encontre pontos em comum com a paixão que tem pelo universo da música pop. As experiências sonoras que resultam em composições são revelada em sua página secreta na internet.

"Kally’s Mashup" é inspirada na vida e trajetória profissional de Adam Anders, conhecido pelo trabalho como produtor musical do seriado "Glee". Como não poderia ser diferente, a atração chama a atenção por sua trilha sonora, já disponibilizada on-line em plataformas como Youtube, Spotify e iTunes.

O projeto envolvendo o programa é complementado pelas webséries "Engenhocas Bobocas" e "Tudo é Mashup", exibidas na internet e por meio do Nick Play. 
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados