Economia Titulo Próxima quarta
Ribeirão Pires promove palestra para empresários e prestadores de serviços
Do Diário OnLine
02/03/2018 | 11:05
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires promove na próxima quarta-feira (7) a palestra “Oportunidades de geração de negócios em obras de construção e montagem de dutos”. A iniciativa é uma parceria com a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade) e a MDF Associados Favacho Advogados ARRS Consultoria.

A atividade acontecerá no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Jardim Pastoril), a partir das 8h30. O evento é indicado para empresários e prestadores de serviços de diversos setores que sejam fixados no Grande ABC.

O objetivo é debate sobre como desenvolver negócios aproveitando as oportunidades abertas pela efetivação de obras de construção e montagem de dutos na região, além de como as obras podem promover o desenvolvimento sustentável na região.

A palestra “Oportunidades de geração de negócios em obras de construção e montagem de dutos” será ministrada pelo economista, pós-graduado em construção civil pela UFRJ e especialista em FIDIC pelo Conselho de Engenheiros, Angelo Caciatori, responsável pelo departamento de negócios de óleo e gás da Favacho Advogados.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo e-mail contato@mdfassociados.com.br.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-5577.
  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;