Nacional Titulo
Policiais e Exército fazem operação em São Gonçalo, no Rio
Por
02/03/2018 | 07:37
Compartilhar notícia


A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com apoio das Forças Armadas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou na madrugada desta sexta-feira, 2, operações no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na região metropolitana da capital.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), o Exército está responsável pelo cerco, desobstrução de vias e ações de estabilização. Cerca de mil militares participam da ação. A Polícia Civil e a PRF participam, respectivamente, com 100 e 70 agentes.

Algumas ruas e acessos nas áreas de atuação podem ser interditadAs e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, se necessário. Segundo informações da Seseg, não há interferência nas operações dos aeroportos do Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;