Setecidades Titulo Polo regional
São Bernardo e Santo André recebem a 33ª e 34ª unidade da Padaria Artesanal
Do Diário OnLine
01/03/2018 | 18:53
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, esteve nesta quinta-feira nos municípios de São Bernardo e Santo André para a inauguração da 33ª e da 34ª unidade do Polo Regional da Padaria Artesanal, respectivamente. Para este mês, ainda estão previstas a inauguração de mais cinco unidades, totalizando 39 Polos espalhados por todo o Estado de São Paulo.
 
Com mais de 98 mil pessoas qualificadas desde 2011, o projeto da Padaria Artesanal ganha novas receitas, além dos dez tipos de pães ensinados desde 2001, quando o projeto foi criado. A partir de agora, serão ministrados também cursos de pão de mel e bem casado, colomba pascal e panetone, cookies gourmet, tortas e quibe.
 
Para o funcionamento do Polo, o município recebeu repasse financeiro, equipamentos e utensílios, além da qualificação de quatro dias do professor na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Capital.

Mais informações sobre os cursos no Polo Regional da Padaria Artesanal pelo telefone: (11) 4330-8422 (São Bernardo) / (11) 4996-2334 (Santo André). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;