Cultura & Lazer Titulo
Nick Jonas é atração confirmada em festival de música no Brasil
Por
01/03/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


Nick Jonas estará em breve no Brasil! Na noite da última quarta-feira, dia 28, o VillaMix Festival Goiânia 2018 anunciou que o cantor é uma das atrações do festival de música que acontece no dia 30 de junho. Segundo a organização do festival, esta será a única apresentação dele na América Latina.

O festival de música acontece entre os dias 30 de junho e 1 de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, na capital goiana. As vendas dos ingressos para a oitava edição começam na próxima segunda-feira, dia 5. A organização do evento ainda promete divulgar mais atrações internacionais para o festival deste ano.

No final de 2017, Nick Jonas teve uma rápida passagem pelo Brasil para promover o filme Jumaji: Bem-vindo à selva, durante a Comic Con Experience em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;