"Diante das circunstâncias, sair daqui com o empate é um bom resultado", disse o volante Renê Junior. "Foi um bom resultado para nós. Eles tentaram se impor, mas a gente conseguiu manter o controle do jogo. A gente leva um ponto que é bastante importante", completou o atacante Clayson.
O destaque da equipe foi o setor defensivo. Praticamente sem falhas, os zagueiros Henrique e Balbuena anularam a jogada aérea do rival. Cássio levou praticamente um susto no jogo todo, quando o atacante Ayron Del Valle, o único perigoso, cabeceou sozinho, mas errou o alvo.
"Foi importante conquistar um ponto fora de casa. Agora, nós precisamos vencer em casa para somar mais três", disse o goleiro Cássio, pouco exigido ao longo da partida.
Com o empate por 0 a 0, o Corinthians manteve a invencibilidade no estádio El Campín. Em 2010, a equipe empatou por 1 a 1 com o Independiente. Em 2013, a equipe conseguiu uma vitória por 1 a 0, gol de Danilo, diante do mesmo Millonarios. Em 2016, empate por 1 a 1 contra o Santa Fe.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.