Setecidades Titulo Crime
Homem invade bar, leva dinheiro e ameaça funcionários
Daniel Tossato
Do Diário OnLine
27/02/2018 | 18:05
Compartilhar notícia


A unidade do bar Tatu Bola, que fica na Avenida Kennedy, em São Bernardo, foi alvo de um assalto na manhã de ontem (26). Segundo informações da Polícia Civil, um homem armado entrou no estabelecimento, rendeu os funcionários e exigiu que lhe passassem o dinheiro arrecadado pelo comércio no fim de semana.Apesar das ameaças, ninguém ficou ferido. O valor levado pelo suspeito não foi revelado.

Segundo o boletim de ocorrência realizado pelas vítimas, um homem armado adentrou no bar por volta das 8h e passou a ameaçar três funcionários que estavam no local para começar a arrumação no estabelecimento. O suspeito exigiu que eles subissem até o escritório e que se deitassem no chão, enquanto pediu para uma funcionária que abrisse o cofre para que ele tivesse acesso ao dinheiro. Chamou a atenção da polícia o fato do homem chamar a funcionária pelo nome.

O homem ainda pediu que as vítimas entregassem seus pertences pessoais, como carteiras, celulares e documentos, colocando tudo dentro de sua mochila. O suspeito, então, teria trancado todos no escritório e saído do local às 8h16.

A polícia ainda informou que, após análise das câmeras de segurança, uma mulher alta e de pele branca teria forçado a maçaneta da porta do estabelecimento por volta das 7h57. Como não conseguiu entrar, a mulher pegou o celular e efetuou uma ligação que teve duração de um minuto. Logo na sequência o homem armado apareceu e entrou no bar.

A equipe do Diário esteve no bar e tentou falar com algum responsável pelo estabelecimento, mas o único gerente que estava no local achou melhor não se pronunciar sobre o caso. O Tatu Bola completou um mês de funcionamento na cidade esta semana.

O local não foi revirado e não houve qualquer tipo de arrombamento. O caso está sendo investigado pelo 2º DP (Rudge Ramos) da cidade, onde o boletim de ocorrência foi aberto.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;