Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cachorrão apresenta Edmilson de Jesus

Ana Portella/EC São Bernardo/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Técnico chega para afastar má fase da equipe, que está há cinco rodadas sem vencer na Série A-3


João Victor Romoli
Especial para o Diário

27/02/2018 | 07:00


O técnico Edmilson de Jesus foi apresentado ontem pelo EC São Bernardo para a sequência da Série A-3 do Campeonato Paulista. Ele estava sem clube desde a saída do Juventus, em janeiro. Na ocasião, o treinador acumulou três derrotas em três jogos. Ele chega para tentar acabar com a má fase do time, que está há cinco jogos sem vencer.

O técnico conversou com o vice-presidente Gigio Sareto, que o apresentou aos jogadores ainda no vestiário. Edmilson aproveitou para falar do primeiro dia de trabalho. “Já conhecia o elenco e tive o prazer de trabalhar com ele hoje (ontem). O treino foi acima das minhas expectativas. Tivemos conversa com os atletas e depois fomos para dinâmica de jogo”, disse o técnico de 51 anos.

No Grande ABC ele já passou por São Caetano, ainda como atleta, e pelo Água Santa, como auxiliar técnico.

Desta vez, no comando do Cachorrão, o treinador vai substituir Ricardo Costa, demitido no sábado, após empate por 1 a 1 com a Matonense. O fato de estar acertado com o São José para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e pressionado pela torcida, pesou na decisão da diretoria.

Com 16 pontos, na 13ª colocação da Série A-3, o EC São Bernardo está apenas dois acima da zona de rebaixamento, já que caem seis equipes nesta temporada. Por outro lado, o time também se encontra a dois de distância do G-8. Ainda em busca de regularidade na competição, Edmilson destacou o foco do Cachorrão.

“O nosso objetivo é conseguir os três pontos contra o São Carlos para depois conseguir a classificação. Estamos com totais chances de passar”, afirmou ele, em referência ao confronto de amanhã, às 20h, no Estádio do Baetão. O adversário soma 19 pontos, na sexta posição.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;