Cultura & Lazer Titulo
Ex de Viviane Araújo se muda para Brasília com noiva e enteada
26/02/2018 | 15:10
Compartilhar notícia


O jogador Radamés Martins mostrou que já está em uma nova fase, após um término conturbado com Viviane Araújo. Nas redes sociais, é possível ver a sintonia que ele mostra com a noiva, Caroline Furlan, e com a enteada, filha dela, que já o chama de pai.

Radamés precisou se mudar para Brasília, para atuar no clube Brasiliense, clube da série D, e sua família foi junto. De acordo com o jornal Extra, até o cachorro do casal já está na capital do país. Por enquanto, a família está instalada em um hotel, enquanto o jogador procura um apartamento para alugar.

Caroline anunciou a gravidez em dezembro, cerca de três meses após o final do relacionamento de Viviane e Radamés, que durou dez anos, o que gerou um burburinho de que ela poderia ter engravidado enquanto o jogador e a atriz ainda estavam juntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;