Automóveis Titulo
Land Rover lança smartphone praticamente inquebrável e com bateria potente
Da Redação
Do Garagem360
23/02/2018 | 11:35
Compartilhar notícia


A Land Rover vai aproveitar sua participação no Congresso Mundial da Mobilidade,  que acontece na próxima semana em Barcelona, na Espanha, para lançar um smartphone. O aparelho, que leva o nome de Explore, promete uma bateria potente e resistência à água e mudanças de temperatura.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O smartphone foi desenvolvido em parceria com o Bullitt Group, empresa do setor de telefonia móvel, e será comercializado via internet a partir do dia 24 de abril. O público brasileiro precisará aguardar um pouco mais – a Land Rover não tem data de quando o aparelho virá ao País.

O celular conta com bateria de 4.000mAh, capaz de durar até dois dias inteiros – a ideia da marca é que ele acompanhe aos usuários que percorrem grandes distâncias a pé, pedalando ou mesmo esquiando. O smartphone também conta com o recurso Adventure Pack, que promete aumentar a confiabilidade e precisão do sinal GPS, com melhora no mapeamento.

Com tela de cinco polegadas, o Land Rover Explore tem uma proposta aventureira. Segundo a fabricante, o aparelho suporta imersão de até 1,8 metro de profundidade na água – inclusive salgada – além de funcionar em temperaturas extremas, umidade, choque térmico e exposição à vibração.

O sistema operacional do celular será o Android, com painel de controle para o acesso instantâneo às informações meteorológicas. A tela Full HD funciona com luz solar brilhante e pode ser controlada com luvas ou dedos molhados. O Land Rover Explore também é compatível com todos os aplicativos do sistema de entretenimento InControl Apps, oferecidos nas linhas de veículos da Jaguar Land Rover.

Confira também um álbum com os carros mais legais lançados nos últimos tempos:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;