Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Diferentes, mas amigos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC

25/02/2018 | 07:00


Celebrar a chegada dos 13 anos é motivo de muita comemoração. Mas a empolgação também diminui quando o aniversário ocorre pela 300ª vez, como é o caso do vampiro Rudolph. Ele está cansado da mesmisse e começa a explorar o mundo dos humanos.

Ao mesmo tempo, o pequeno Tony viaja com a família para castelo antigo que parece saído de filmes de terror, cenário perfeito para o menino, grande fã de histórias de vampiros. É nesse cenário que as duas crianças se conhecem e iniciam as ações de Meu Amigo Vampiro, que acaba de chegar aos cinemas do Grande ABC com cópias normais e em 3D.

Além de mostrar a interação entre os personagens, tudo se agita quando um caçador de criaturas da noite aparece e todo o grupo em torno de Rudolph precisa se proteger. A trama é baseada no conto infantil da escritora alemã Angela Sommer-Bodenburg e já chegou antes às telonas como filme com atores reais em O Pequeno Vampiro (2000). 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;