Esportes Titulo Reforço
Corinthians anuncia a contratação do lateral Sidcley
Por
23/02/2018 | 10:10
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Sidcley, que estava no Atlético Paranaense. O jogador de 24 anos chega com contrato de empréstimo válido até o fim de 2018.

Em troca, o time paulista cedeu, também por empréstimo, o volante Camacho. O Corinthians não confirmou ainda se mais algum atleta irá para o Atlético-PR como parte da negociação.

Antes do Atlético-PR, Sidcley jogou pelos paulistas Catanduvense e São Caetano. O jogador chega para disputar posição com Juninho Capixaba, que foi adquirido no início do ano junto ao Bahia, mas não conseguiu render o esperado. O jovem Guilherme Romão, que era outra opção para a lateral esquerda, foi emprestado nesta semana ao Oeste.

Com a chegada de Sidcley, o Corinthians totaliza dez reforços para essa temporada. Antes dele, chegaram: Juninho Capixaba (lateral-esquerdo), Marllon (zagueiro), Henrique (zagueiro), Renê Júnior (volante), Ralf (volante), Matheus Vital (meia), Emerson Sheik (atacante), Matheus Matias (atacante) e Júnior Dutra (atacante).

Ainda nesta sexta-feira, o Corinthians realiza um treinamento no Itaquerão, aberto para o público. No sábado, o time alvinegro receberá no seu estádio o Palmeiras, às 17h, pelo Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;