Cultura & Lazer Titulo Disco de platina
Anitta brilha em primeira premiação internacional e ganha declaração de Thiago Magalhães
Por
23/02/2018 | 09:10
Compartilhar notícia


Anitta foi às lágrimas após ver a recepção que recebeu em sua primeira premiação internacional! Na noite da última quinta-feira, dia 22, a cantora esteve no Premio Lo Nuestro, uma das maiores premiações da música latina, organizada pelo canal Univision, em Miami, nos Estados Unidos, e se apresentou ao lado de J Balvin com os sucessos Machika e Downton. Para o red carpet, a morena apostou em um vestido assinado pela grife Gucci e joias Andrea Conti. No Instagram Stories, Anitta disse estar muito grata pelo sucesso internacional: Gente, eu quero agradecer tanto a Balvin, agradecer ao público latino, que está me agradecendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, ao Brasil, obrigada a todos pois esse é um dos dias mais felizes da minha vida, eu estou chorando, mas estou feliz. Muita gente disse que eu não iria conseguir, mas agora cantando para tanta gente e todos cantando minha música eu não tenho palavras. Obrigada J Balvin, obrigada minha equipe, obrigada todo mundo, minha família, meus fãs que me apoiam. Não dá para acreditar chegar aqui e ver todo mundo sabendo quem eu era, qual era minha música, falando português, falando de Brasil. É só o melhor dia da minha vida. Obrigada todo mundo., disse em meio às lágrimas.

A cantora ainda esteve ao lado de Nego do Borel, que também se apresentou na premiação ao lado de Maluma. No clique, a amiga da cantora, a venezuelana Lele Pons também aparece exibindo o look elegante que escolheu para a noite. Nego do Borel também comemorou o fato de estar se apresentando fora do Brasil. Lutei muito para chegar até aqui, hoje é o dia aqui em Miami Beach, escreveu em seu Instagram.

Já no palco da atração, Anitta usou um look bem ousado para se apresentar. Misturando o figurino de Downtown com o visual usado em Machika, a cantora combinou um macacão transparente com um cinto cheio de acessórios pendurados.

Nas redes sociais da beldade, o marido da cantora também apareceu todo elegante para prestigiar a amada ao lado de John e Sam Shahidi, do Shots Studios. Após o evento, Thiago Magalhães fez uma declaração inesperada em seu Twitter: É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo, escreveu. Anitta repostou a mensagem e ficou sem palavras.

Após o evento, Anitta foi filmada pelo marido, Thiago Magalhães, que entregou como foi a comemoração dela após a apresentação. No vídeo, a cantora aparece deitada na cama, só de sutiã, enquanto se deliciava com pratos com direito a muita carne, batatas fritas, lula e muitos molhos.

Mas achou que a noite terminava por aí? Após o jantarzinho nada básico, Anitta ainda foi cantar no Liv Miami, uma boate da cidade. Para a ocasião, ela apostou em um macacão todo brilhante e transparente. Por lá, ela cantou seus últimos grandes sucessos, como Vai Malandra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;