Cultura & Lazer Titulo
Pó suspeito é encontrado em pacote enviado a Meghan Markle
Por
22/02/2018 | 16:11
Compartilhar notícia


A polícia britânica disse em nota, nesta quinta-feira, dia 22, que um pacote suspeito foi enviado no dia 12 de fevereiro para o St. James Palace em Londres, destinado à noiva do príncipe Harry, Meghan Markle. A polícia apreendeu o pacote antes de ela chegar nas mãos do casal, por ele conter um pó branco suspeito.

Além disso, de acordo com o jornal The Guardian, uma carta com mensagens de cunho racista também foi recebida junto do pacote. Meghan é descendente de uma mistura de etnias e alguns haters têm se incomodado com ela entrando para a família real.

Uma equipe anti-terrorismo analisou o pó encontrado com medo de ser anthax, uma substância capaz de causar a morte de quem entra em contato com ela, e foi constatado que o que foi enviado é inofensivo.

No momento, a polícia está investigando se a carta e o pacote foram enviadas pela mesma pessoa e, por enquanto, ninguém foi preso. Meghan e Harry foram informados sobre o ocorrido, mas segundo um porta-voz do St. James Palace, eles não irão fazer qualquer declaração, sendo um assunto apenas para ser tratado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;