Cultura & Lazer Titulo Família
Em clique, Ivete Sangalo amamenta gêmeas e declara: estou no mais pleno momento da minha vida!
20/02/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


É muito amor! Ivete Sangalo encheu nossos corações de amor ao publicar uma foto linda com as gêmeas Marina e Helena no colo, ao lado do maridão, Daniel Cady, e do primogênito Marcelo.

Na legenda, a mainha de segunda viagem mandou um recado para seus seguidores e disse que não ficará muito ativa nas redes sociais por um tempo, para se dedicar às recém-nascidas:

Bom dia, zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento.

Ivete aproveitou para alertar sobre a importância da amamentação:

A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas.

E também falou do filho e marido:

Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo.

Por fim, ela agradeceu:

Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;