Cultura & Lazer Titulo
Silvio Santos antecipa gravações do Troféu Imprensa para tirar férias nos Estados Unidos
16/02/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Silvio Santos já está planejando suas férias nos Estados Unidos! As gravações do Troféu Imprensa, que costumam acontecer em abril, foram antecipadas e deverão acontecer no dia 27 de fevereiro. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a mudança foi feita para que o apresentador consiga passar três meses seguidos de férias ao lado da família, nos Estados Unidos.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do SBT confirmou que as gravações do Troféu Imprensa foram adiantadas, mas não soube informar o período que Silvio irá tirar para descansar.

Na última quinta-feira, dia 15, surgiram rumores de que o apresentador teria passado mal durante o Programa do Silvio Santos. A informação, entretanto, foi negada pelo SBT, que garantiu que o apresentador permanece saudável e apenas decidiu terminar as gravações da atração, que vai ao ar nos domingos, mais cedo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;