Esportes Titulo Recuperação
Cachorrão mira sequência de vitórias na Série A-3
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
16/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo ainda não conseguiu ter sequência de vitórias na Série A-3 do Paulista. Em nove jogos, foram quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Apesar dessa instabilidade, o técnico Ricardo Costa acredita que o grupo de jogadores não pode se desesperar e deve pensar jogo a jogo. “O elenco ficou chateado com a derrota (2 a 0 diante do Noroeste, no Baetão), mas não temos tempo para lamentar. Já bati um papo com quem não jogou a última partida, e vamos entrar para vencer a Portuguesa (Santista)”, disse.

O Cachorrão deve ter mudanças entre os titulares para o duelo de domingo pela manhã, no Litoral. Nelsinho pode ganhar vaga no meio de campo. A equipe soma 14 pontos, na nona posição. Já a Santista é a única equipe invicta no campeonato, somando 19 pontos, na segunda colocação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;