Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Aguardado trailer de 'Os Incríveis 2' apresenta detalhes da história da continuação

Divulgação/Disney Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Trama se inicia logo após os acontecimentos da animação anterior, lançada em 2004


Do Diário do Grande ABC

15/02/2018 | 12:35


A família Pêra está reunida no primeiro trailer de "Os Incríveis 2". O aguardado material foi apresentado nesta quinta-feira (15) e está disponível em versão dublada na página oficial da Walt Disney Studios Brasil no YouTube, com mais de 103 mil visualizações do público desde seu lançamento na madrugada.

Com pouco mais de um minuto e 30 segundos de duração, o vídeo revela um pouco da então desconhecida história da continuação do sucesso de 2004. A trama se inicia logo após os acontecimentos da animação anterior, mostrando Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Flecha, Violeta e Zezé diante do Escavador. Mas tudo parece se desenrolar quando Helena lidera campanha para trazer os super-heróis de volta, uma vez que são ilegais diante da lei. Ao mesmo tempo, Roberto precisa se dedicar ao máximo para cuidar das crianças em casa, incluindo ficar por perto enquanto Zezé começa a explorar seus poderes desconhecidos.

Amigo próximo da família, Gelado também aparece no trailer. Ele deve se juntar a todos quando outro vilão está prestes a colocar em prática seu perigoso plano.

O diretor e roteirista norte-americano Brad Bird (responsável pelo desenho "Ratatouille" e pelo filme "Missão Impossível – Protocolo Fantasma") volta a comandar o universo de heróis da Disney/Pixar. "Os Incríveis 2" tem data de estreia no Brasil marcada para 28 de junho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;