Diarinho Titulo Em junho
Aguardado trailer de 'Os Incríveis 2' apresenta detalhes da história da continuação

Trama se inicia logo após os acontecimentos da animação anterior, lançada em 2004

Do Diário do Grande ABC
15/02/2018 | 12:35
Compartilhar notícia
Divulgação/Disney


A família Pêra está reunida no primeiro trailer de "Os Incríveis 2". O aguardado material foi apresentado nesta quinta-feira (15) e está disponível em versão dublada na página oficial da Walt Disney Studios Brasil no YouTube, com mais de 103 mil visualizações do público desde seu lançamento na madrugada.

Com pouco mais de um minuto e 30 segundos de duração, o vídeo revela um pouco da então desconhecida história da continuação do sucesso de 2004. A trama se inicia logo após os acontecimentos da animação anterior, mostrando Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Flecha, Violeta e Zezé diante do Escavador. Mas tudo parece se desenrolar quando Helena lidera campanha para trazer os super-heróis de volta, uma vez que são ilegais diante da lei. Ao mesmo tempo, Roberto precisa se dedicar ao máximo para cuidar das crianças em casa, incluindo ficar por perto enquanto Zezé começa a explorar seus poderes desconhecidos.

Amigo próximo da família, Gelado também aparece no trailer. Ele deve se juntar a todos quando outro vilão está prestes a colocar em prática seu perigoso plano.

O diretor e roteirista norte-americano Brad Bird (responsável pelo desenho "Ratatouille" e pelo filme "Missão Impossível – Protocolo Fantasma") volta a comandar o universo de heróis da Disney/Pixar. "Os Incríveis 2" tem data de estreia no Brasil marcada para 28 de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;