Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Díário OnLine
04/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h)
Rosinha não Acredita que Maria Rita possa salvar Zeca. Maria Rosa fala para Norberto que eles já compraram os equipamentos para a rádio e que serão instalados em breve. Antero conta sobre sua visita a Zeca para Maria Rita e Mariana e pede que a filha continue rezando por ele. Padre Bento combina com Norberto de visitar Zeca. Cleusinha, Jacira, Edith e Nina falam para Aninha o que aconteceu com Zeca e ela diz que irá contar para Ricardo e Otávio assim que eles voltarem. Bertoni, Vadinho, Zé do Posto, Capita, Zé do Correio e Alfredo Modesto comentam que Santinha poderia fazer um milagre e salvar o filho do diabo. Maria Rita se penaliza com Zeca e reza para a santa. Rosinha se entristece ao ouvir Zeca falar que entregaria sua vida nas mãos de Maria Rita se ela o salvasse. Eleutério comenta com Terêncio que acredita que está sendo castigado por ter dito que Zeca era o filho do diabo. Ricardo não gosta de ver Otávio e Maria Rosa juntos. Aurora se preocupa com a filha e não deixa Norberto dormir. Maria Rosa e Otávio se beijam e Ricardo fica transtornado. Rosinha e Maria Rita rezam pedindo que Zeca melhore. Maria Rosa e Otávio levam Ricardo, que está passando mal, para o hotel. Tobi desconfia que Terêncio esteja interessado em Rosinha. Eleutério conversa com Zefa sobre a permanência de Terêncio na fazenda. Rosinha sugere que Zefa esconda a garrafa com o diabinho. Zeca se desespera quando fala com Eleutério e diz que não acredita em um tratamento para ele.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Gregg discute com Alma sobre seu namoro com Sávio. Xande destrói o gravador e foge. Alma encontra Sueli ferida. Baby revela a Bento que Dora espera um filho dele e lhe entrega a carta com os crimes de Violeta e Excelência. Alma avisa a Virgínia que Sueli tem poucas chances de sobreviver e Rios se culpa por não tê-la protegido. Suzana entra em pânico e Eros tenta acalmá-la. Sueli confessa que sempre amou Galvão e morre. Bento entrega a carta que recebeu de Baby a Rios. Eros pede para morar com Suzana enquanto Xande estiver solto. Sandro teme que Xande faça mal a Eros. Violeta se cerca de cuidados e Glauco pede para se esconder na mansão. Walquíria encontra as barras de ouro e exige uma parte delas pelo seu silêncio. Gregg volta à pousada e Soninha tem um ataque de ciúmes. Paulinho, Alfredão e Jerry cortam a cerca que isola a praia e Pacífico assiste à vitória de seus comandados. Violeta manda entregar os documentos que Glauco assinou à polícia e consegue incriminá-lo. Rios avisa a Galvão que falta encontrar a carta que estava em poder do Tubarão Branco. Glauco entra em um caixão para se esconder da polícia e Violeta o tranca lá dentro. Leonora e Orlando discordam sobre o casamento de Alfredão. Alma garante a Bento que Dora está grávida dele. Soninha diz a Janaína que está pensando em desistir de Gregg. Alma conta a Duda que vai terminar seu namoro com Sávio. Alcides chega para ver Violeta e é hostilizado por Waldete. Virgínia visita Galvão e conta que sonhou com tubarões. Soninha avisa a Gregg que está indo embora e que ele deve ficar com Alma. Bento vai falar com Dora. Sávio passa mal ao ver o tio no caixão. Suzana trabalha sozinha na escola quando se depara com Xande.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Surya provoca Maya, insinuando que Raj não esquecerá Duda. Chiara e Duda chegam à Índia. Sueli repara o jeito de Indra e pergunta por Norminha. Murilo intimida Tarso, deixando claro que ele terá que cuidar de Tônia e sustentar a casa sozinho. Tônia diz a Tarso que não cederá à pressão do irmão. Inês orienta Tarso para que Melissa não perceba sua mudança para o flat. Anusha flagra Ravi namorando Camila e conta para Karan, que repreende Ravi. Camila comenta com Leinha que acha que Aída gosta de César. Aída encontra com Dario e ele demonstra interesse por ela. Ramiro conta para Dario que está disposto a enfrentar a ex-cunhada. Melissa se surpreende quando Sheila avisa que Tarso se mudou. Cadore comenta com Ramiro que Júlia vai se preparar para herdar a empresa, e o filho contesta a decisão do pai, dizendo que Tarso será seu sucessor. Tônia decide ir para o flat somente após conseguir um emprego. Shankar diz a Guru que Bahuan está dominado por ira e vingança e que sua ida para a Índia provocará desentendimentos. Ramiro exige que Silvia devolva o dinheiro que Raul desfalcou da empresa, se ela não assinar a procuração. Silvia não cede à pressão do cunhado e teme perder seus bens. Ramiro sai com Tarso para comprar ternos. Laksmi conta a Opash que Ravi está namorando Camila. Duda e Chiara se dirigem à loja de Opash. Indira e Maya vão ao mercado comprar roupas para o bebê e combinam passar na loja de Opash.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Silva pergunta para Isabel o motivo dela estar triste. Isabel desabafa e fala para a filha que brigou novamente com Camargo. Nestor chega e vê a mãe e a irmã conversando. Aquiles conta para Ágata e Eugênio que o delegado Ferraz está no Rio de Janeiro. Eles se assustam ao lembrar que Ferraz não gosta de mutante. Ferraz pressiona Renata, com jeito sedutor. Quando Renata se derrete, ele muda o tom e dá uma dura nela. Tonho fica irritado com a decisão de Amadeus. Sofia fica aflita com a discussão. Carvalho e Cléo se beijam, no momento em que Perpétua e Isis chegam. Isabel e Nestor ficam a sós na sala da mansão. Ela olha com firmeza para o filho e pergunta se ele pegou o dinheiro do pai. Nestor se faz de sonso. Ela o pressiona e ele reage com cinismo. Bianca fica revoltada com Lino e os dois discutem. Juno defende Bianca. Gór, Metamorfo, Draco e Telê observam indignados. Amadeus avisa que irá embora da pousada com Sofia. Tonho pede para o filho não fazer isso. Armanda chega à casa de Nestor e os dois correm para o quarto. Enquanto isso, Camargo prepara um drink e ouve as considerações de Isabel sobre o filho. Sofia pede para Amadeus não ir embora da pousada. Ele diz que vai ficar, mas com a condição de que ela fique também. Sofia e Amadeus se beijam. Tonho chega bem na hora.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Xavier diz para Vilma que um amigo dele da delegacia, Beto, confirmou da carta e da gravação do incendiário misterioso. Vilma fica aliviada. Xavier diz que ele vai levá-la à uma clínica e depois ela pode ir para casa, porém tem que falar para todos que foi assaltada. Xavier diz que só vai manter Vilma viva para ajudá-la a capturar o incendiário misterioso. Xavier dá um soco em Vilma, que desmaia, para que ela saia de lá sem saber onde é o seu esconderijo. Pedro compra um rádio novo para Vivi e um computador para Rafa. Ele diz que não vê a hora de chegar a audiência e os irmãos voltarem para casa. Cazé chega na pensão tarde e diz para Suelen que foi beber com o pessoal do quartel. Suelen fica com ciúmes. Vilma chega e conta que foi assaltada para seu pai e Mercedes. Ivonete acorda e vê que Tomás não está na cama. Ela desconfia que ele fugiu para não depor na audiência de Mercedes. Pedro se arruma para ir à audiência. Gloria chega à pensão para se hospedar. Suelen não gosta. Xavier liga para Vilma e diz que está precisando de dinheiro. Chega a hora da audiência. Tomás e Marreta não estão presentes. Na audiência, Mercedes fala que deixou sua vida de lado para cuidar de seus sobrinhos, pois ficou sabendo através de uma amiga de infância (Dona Vilma), que eles estavam indo para um caminho errado. Pedro fala que Mercedes nunca procurou os sobrinhos e que Vilma paga Mercedes para falar que está preocupada com eles. Pedro diz ainda que Vilma chantagea Carolina, para lhe entregar sua parte na fábrica, em troca das crianças voltarem a morar com ele. Fausto visita Vilma e diz que sabe que foi Xavier quem a sequestrou. Vilma nega. Tuquinha, Suelen e Ivonete dão seus depoimentos na audiência. Lourdes diz que Raíssa fez mal em não contar para Gabriel que foi estuprada. Gloria diz a Cazé que ele é lindo, mas que homem comprometido para ela é igual à mulher. Darlene dá seu depoimento e conta que ouviu uma conversa entre Vilma e Mercedes em que Vilma disse que pagaria Mercedes para ficar com a guarda dos sobrinhos. O juiz pergunta se somente Darlene presenciou esta conversa e ela responde que Tomás também estava presente. Todos esperam que Tomás apareça na audiência. Beatriz se descontrola em seu depoimento e parte para cima de Mercedes. Os guardas a colocam para fora. Tomás chega esbaforido na audiência. Todos ficam tensos, sem saber se ele vai confirmar o depoimento de Darlene, ou não.

Revelação (SBT, 22h)
Lucas deixa Beatriz sozinha no shopping. Ele pede para ela ir embora de taxi. Renan conta a Fausto que Ermirio o expulsou de casa. O rapaz pede para Fausto deixá-lo morar em algum de seus imóveis. Ermírio sugere a George que Paulo é o melhor profissional para ocupar o cargo de secretário de segurança pública. O prefeito promete pensar na sugestão do fazendeiro. Fausto manda Xavier acomodar Renan no quarto da boate Tribal. Cláudia fica livre da pena. A moça decide continuar o seu trabalho no Núcleo Vida. Victória quer ajudar Fausto em seus negócios. Com medo dela descobrir suas falcatruas, ele foge do assunto. Victória percebe o deslize do marido. Ao acomodar Renan na boate, Xavier pede para o rapaz não tocar nas bebidas da casa noturna. Renato conta para Sofia que Rebeca teve um pesadelo com a clínica psiquiátrica. O rapaz está preocupado com a irmã. Renan fica bravo com as acomodações do quarto que Fausto lhe emprestou - é uma espelunca. No gabinete da prefeitura, George provoca Lucas. O prefeito diz para o secretário não deixar o expediente para fazer compras com Beatriz. Lucas rebate as críticas de George. O secretário diz que tem pena das pessoas que estão ao lado de George. Nick, Felipão e Denis passam no vestibular. Cássio não é aprovado. Por telefone, Fausto e George discutem a respeito dos projetos em relação a construção do aeroporto. Fausto dá ordens para escavar terras em Tirânia. Em tom misterioso, o mau-caráter diz que o que tem debaixo daquelas terras o tornará milionário. Xavier pede dinheiro para Vicky. Ele a ameaça. Com o retorno de Maçarico, Ana fica apreensiva com a possibilidade de Pedrinho voltar para o mundo do crime. Pedro fica entristecido com a insegurança da mãe. Sofia pede para Beatriz mostrar o teste de gravidez. Manipuladora, Bia se faz de vítima. O dono de uma gravadora faz proposta para os integrantes da banda "Poetas do Rock". O grupo fará um teste na gravadora. Maçarico e os bandidos sequestram Bruno e Marcelo. Dra. Fernanda chega aflita na casa de Vicky. Renan tem um surto no quarto da boate; não consegue dormir por conta da música alta. Sofia pega envelope com o resultado da gravidez de Bia. George flagra a esposa com o envelope. Lucas encontra câmera instalada em seu gabinete.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;