Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Danilo elogia São Bento e alerta Corinthians: 'Temos que saber sair da marcação'



15/02/2018 | 00:13


Uma das novidades do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o São Bento, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, Danilo lamentou o resultado negativo, mas preferiu destacar a boa atuação do adversário.

"Tem dias que as coisas não funcionam. Eles jogaram melhor e mereceram ganhar. Tem dia que a gente é melhor marcado e tem que saber sair disso", disse o jogador, que entrou no lugar do volante Gabriel.

Por falar em Gabriel, ele destacou o fato do time mais uma vez não conseguir manter a concentração. "Faltou muita concentração novamente, mas temos agora um jogo com o Red Bull e o clássico (com o Palmeiras) para ser um divisor de águas, como foi ano passado", projetou.

O zagueiro Henrique comentou sua estreia no time titular. "Lamento pela derrota, mas foi uma estreia boa para tirar a ansiedade. Agora temos que trabalhar para conseguir a vitória", comentou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;