Cultura & Lazer Titulo
Sabrina Sato, Juliana Paes, Thaila Ayala e mais arrasam na primeira noite de desfiles no Carnaval do Rio de Janeiro!
Por
12/02/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


No último domingo, dia 11, as escolas de samba do Rio de Janeiro dominaram a Sapucaí e trouxeram ainda mais alegria para esse Carnaval! Na primeira noite, Império Serrano, São Clemente, Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, Mangueira e Mocidade fizeram a festa e abriram a disputa do grupo especial da cidade carioca. Sabrina Sato desfilou pela Vila Isabel e apostou em uma fantasia dourada da cabeça aos pés. O enredo da escola falava sobre futuro e a japa era como uma luz que dava ideias para a tecnologia avançar! Na avenida, ela ainda ganhou um beijão do noivo, Duda Nagle, que ainda aproveitou para elogiar a amada no Instagram: Parabéns, meu amor @sabrinasato! Estava apoteótica!!! Rainha das rainhas, escreveu o ator, apaixonado. Duda também contou ao colunista Bruno Astuto que ajudou a apresentadora nos detalhes da fantasia: - Coloquei um monte de band-aid dentro da fantasia para ajudar. Coloquei gaze, fiz almofadinha para não dar bolha no pé. E ainda falou sobre o casamento: - A gente é oficialmente noivo, vamos casar e está tudo certo. A data ainda não, mera formalidade, mas já já vai ter. Até o final do ano acontece. A fantasia de Sabrina é do estilista Henrique Filho com styling de Yan Acioli e beleza de Krisna Carvalho.

Juliana Paes era a Rainha de Bateria da Grande Rio e impressionou novamente com um corpão de respeito! A atriz foi muito elogiada por sua performance e brilhou na Sapucaí após ficar anos longe da avenida.

Carla Diaz, que era a rival de Juliana na novela A Força do Querer, dividiu a avenida com a atriz, já que também desfilou pela Grande Rio. Infelizmente, nem tudo deu certo para a escola durante a passeata. O sexto carro da agremiação teve um problema antes de entrar na avenida e acabou deixando um buraco no meio da Sapucaí, além de estourar em cinco minutos o tempo. Tenso, né?

Mesmo assim, nada abalou a alegria dessas divas! Também pela Grande Rio, Thaila Ayala sambou muito e recebeu imensos elogios por sua fantasia coloridíssima! Nas redes sociais, internautas compartilharam vídeos mostrando que a atriz foi acompanhada o tempo todinho pelo namorado, Renato Góes.

A Grande Rio também trouxe Gretchen, a rainha dos memes. Acontece que Fátima Bernardes, que narrava o desfile pela Rede Globo, não reconheceu a cantora e afirmou que ela era uma sósia. Depois, claro, ela corrigiu a gafe - mas os internautas fizeram graça de toda a situação. Gretchen é a única pessoa que além de fabricar inúmeros memes ainda é sósia dela mesma, apontou um usuário do Twitter.

E até as angels da Victoria's Secrets participaram da festa! Laís Ribeiro, Adriana Lima, Jasmine Tooks e Barbara Fialho dançaram bastante ao lado de Fernanda Tavares e Fernanda Liz. As tops arrasaram em um momento inédito na avenida entre os desfiles da Império Serrano e São Clemente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;