Cultura & Lazer Titulo Início de carreira
Vera Fischer fala sobre assédio: 'Inventava doenças para escapar'
Por
11/02/2018 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Vera Fischer mostrou estar em boa fase durante o baile de Gala do Copacabana Palace, que aconteceu no último sábado, 10. Ela irá lançar um programa de entrevistas no canal GNT, em março. Intitulado Vera Fitness, a atração falará de dieta, exercícios e estética. A primeira entrevista será com a jornalista Glória Maria, mas ela também quer saber os segredos de Fátima Bernardes e do galã Cauã Reymond.

Ao ser questionada sobre os protestos de assédio, Vera não fugiu do tema polêmico. A loira, um dos ícones de beleza do país, confessou que sempre soube se livrar bem das cantadas inoportunas, principalmente no início de carreira:

- Eu fui miss e miss tinha que ser cantada. Acho que muitos pensavam isso. Sempre soube me impor e me livrar de certo tipo de situação. Eu inventava que estava menstruada, cada hora inventava uma doença, eles saíam de mansinho, riu.

Fora da Sapucaí por 21 anos, Vera voltou a desfilar em 2018 com a Estácio de Sá, escola da Série A no Rio de Janeiro:

- Estou muito feliz, me sentindo mais leve agora. Meus filhos estão lindos comigo, parece que tudo começa a dar certo. Quero também voltar à TV, quem sabe agora não aparece um convite legal, se chamarem , eu volto para as novelas, acrescentou.

Ela aparecerá em breve na série Assédio no primeiro semestre deste ano, mas ainda sem data para estreia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;