Cultura & Lazer Titulo BBB
Breno ganha selinho de Paula e consolida primeiro triângulo amoroso do BBB
11/02/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


O último sábado, dia 10, foi noite de festa inspirada na Amazônia no BBB! Parece que está consolidado o primeiro triângulo amoroso da casa, entre Breno, Paula e Ana Clara. Gleici não sabe mais o que fazer para conquistar Wagner, enquanto Lucas e Jéssica seguem em clima de aproximação.

Breno segue na tentativa de conquistar Paula, mas a sister não vai se entregar tão fácil! A morena falou que não quer ficar com o arquiteto pelo fato de ele já ter beijado Ana Clara e a eliminada Jaqueline, duas pessoas que ela afirma ter proximidade.

- Estou muito sem graça de ficar com ele por causa de tudo que aconteceu, desabafou.

Mas festa é assim, né: depois de dançarem coladinhos e do brother tanto insistir, ele acabou ganhando um selinho de Paula:

- Um selinho só, selinho de amigo, pediu Breno.

Quem não está gostando de ficar de escanteio é Ana Clara. Durante a festa, Breno brincou, chamando Ayrton para colocar a filha para dormir. A carioca então disparou:

- Você bota a culpa no meu pai por uma insegurança sua.

O brother rebateu que ela não o conhece. A conversa acabou com Ana dizendo que queria sair do reality e ir direto para Goiânia:

- Eu quero ir. Quero ir comer o açaí, quero ir zoar, entrar em uma boate, estourar um combo.

Enquanto isso, Gleici e Wagner estão cada vez mais enrolados. Fora do reality o público shippa o casal e dentro não é diferente. Toda a casa já sabe que ela está afim de dar uns beijos no Wagner e não poupam nos concelhos de como chegar chegando.

- Acho que você tem que tomar uma atitude, já que ele não toma. Fala assim pra ele: - O que falta pra você me dar um beijo?, sugeriu Ana Clara. Kaysar foi mais direto:

- Vai lá, beija ele e pronto.

Mas não pense que Gleici vai deixar toda essa história passar batida! A sister afirmou que Wagner criou uma expectativa nela mesma e em todo mundo e, se ela ganhar a liderança, mas não ganhar um beijo do brother, deve indicá-lo para o paredão.

- Se ele não ficar comigo, quero que ele saia dessa casa. Eu quero mesmo, disparou a acreana. Se isso foi brincadeira ou não, só vamos descobrir nos próximos capítulos!

Claro que, como em todas as festas, não poderia faltar o tópico Jéssica e Lucas. Deitados lado a lado, mais uma vez o brother falou sobre a noiva que deixou fora da casa:

- A gente tem uma história. São cinco anos. Ela é a mulher que eu amo, que eu quero casar. Tenho certeza, afirmou para a personal trainer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;