Cultura & Lazer Titulo 'Não fui consultado'
Coordenador de dublês de Kill Bill dispara sobre acidente de Uma Thurman: - Eu não fui consultado
10/02/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


Mais um capítulo para essa história. De acordo com o que foi dito pela revista People neste sábado, dia 10, o coordenador de Kill Bill acredita que, se ele estivesse no set, teria conseguido ajudar o acidente de carro no qual Uma Thurman esteve envolvida.

Lembremos que Uma confessou no último domingo, dia 3, ao New York Times o assédio sexual que sofreu pelo diretor, Harvey Weinstein. O coordenador enviou um e-mail ao THR e disparou:

- Nenhum dublê foi escalado para o dia que aconteceu o acidente com Uma Thurman durante a gravação, contou uma fonte. Que continuou: - Todo o departamento de dublês estava aguardando e ninguém foi chamado para o set. Em nenhum momento eu fui avisado ou consultado sobre a Senhora Thurman dirigir um carro em frente às câmeras naquele dia.

A atriz contou que estava desconfortável com a situação e até mesmo disse que foi algo tão negligente a ponto de alcançar a criminalidade. Tarantino, no entanto, expressou arrependimento pelo fato, que chegou a confessar ao Deadline que ele sequer considerou uma outra pessoa especializada na área para fazer a cena, justificando a ocorrência de nem ter falado com o coordenador antes sobre o assunto - e calhado na tragédia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;