Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Padilha sobre eventual apoio a Huck: se ele aderir a esta tese, por que não?



10/02/2018 | 08:10


O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, admitiu a possibilidade de o apresentador Luciano Huck ser uma opção de candidatura à Presidência para partidos do centro político.

Como o senhor avalia o nome de Huck como candidato?

É um nome popular, é um homem popular. É um outsider. Vem de fora para o processo político. Ele vai ter que ter uma malha de aliança de sustentação porque hoje não se consegue governar sem a ideia de governo de coalizão.

Um outsider consegue negociar com o Congresso?

Não tem ninguém que vai chegar à Presidência neste momento que poderá ter o Congresso alinhado com ele automaticamente. Isso não existe. Terá que fazer uma aliança de governo de coalizão, como tem agora com o presidente Temer. O presidente fez porque é necessário, Dilma fez, Lula fez.

É possível ele ser um candidato apoiado pelo governo?

Eu não digo que não. O que o presidente coloca é defesa do legado e da continuidade dos programas. Se ele aderir a esta tese, por que não?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados