Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão vira e vence o Corinthians

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Gols de Tinga e Lincon garantem primeiro triunfo no Paulistão


Dérek Bittencourt

09/02/2018 | 20:59


O Santo André ganhou pela primeira vez no Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, no Bruno Daniel com mais de 9.000 pessoas, em grande estilo os andreenses bateram o Corinthians, de virada, por 2 a 1. Com um grande segundo tempo e muita doação do sistema defensivo, o Ramalhão alcançou o triunfo, fazendo a primeira vítima na competição - coincidentemente ou não, a mesma de 2017.

O jogo foi muito aparelho nos primeiros 45 minutos, mas o Corinthians criou as melhores chances. Em uma delas, em contra-ataque, Clayson fez jogada pela esquerda e cruzou na medida para Rodriguinho abrir o placar.

Na segunda etapa, porém, a entrada de Hugo Cabral deu mais mobilidade e velocidade ao ataque andreense. E o empate veio em golaco de Tinga, do meio da rua. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;