Esportes Titulo No Bruno Daniel
Ramalhão vira e vence o Corinthians

Gols de Tinga e Lincon garantem primeiro triunfo no Paulistão

Dérek Bittencourt
09/02/2018 | 20:59
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Santo André ganhou pela primeira vez no Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, no Bruno Daniel com mais de 9.000 pessoas, em grande estilo os andreenses bateram o Corinthians, de virada, por 2 a 1. Com um grande segundo tempo e muita doação do sistema defensivo, o Ramalhão alcançou o triunfo, fazendo a primeira vítima na competição - coincidentemente ou não, a mesma de 2017.

O jogo foi muito aparelho nos primeiros 45 minutos, mas o Corinthians criou as melhores chances. Em uma delas, em contra-ataque, Clayson fez jogada pela esquerda e cruzou na medida para Rodriguinho abrir o placar.

Na segunda etapa, porém, a entrada de Hugo Cabral deu mais mobilidade e velocidade ao ataque andreense. E o empate veio em golaco de Tinga, do meio da rua. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;