Cultura & Lazer Titulo Exame de DNA
Tyga pede exame de DNA e acredita que pode ser pai da filha de Kylie Jenner
Por
09/02/2018 | 17:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Como se não bastasse o mistério que envolveu toda a gravidez de Stormi, agora a pequena que mal nasceu, já tem seu nome envolvido em polêmicas, entenda!

Após o anúncio da chegada de mais uma herdeira para o clã Kardashian-Jenner, ficou mais difícil esconder as notícias e até mesmo sua certidão de nascimento foi divulgada pela imprensa internacional, porém existe um motivo. O fato do nome da pequena ter sido registrado como Stormi Webster, pegou todos de surpresa por não carregar o sobrenome da mãe.

A história não acaba por aí porque a grande polêmica envolvendo a recém-nascida é que, segundo o Radar Online, seu ex-namorado, Tyga, estaria solicitando um exame de DNA. Uma fonte próxima ao rapper teria informado ao veículo que acredita que seja possível ele ser pai de Stormi.

-Tyga quer o teste de DNA porque ele realmente acredita que existe uma chance dela sua filha, disse a fonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;