Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ana Lúcia Torre é homenageada no ‘Persona em Foco’

Reprodução/TV Globo  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Miriam Gimenes

12/02/2018 | 07:00


 A atriz Ana Lúcia Torre, que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, tem 40 anos de carreira. E, por conta desse currículo, será homenageada quarta-feira, às 23h15, no Persona em Foco, da TV Cultura.

Na entrevista, feita por Lilian Blanc e Melchíades Cunha Júnior, Ana relembra o surgimento de seu interesse pelo teatro quando, ainda criança, foi levada pela mãe para assistir a uma peça no Rio de Janeiro. “Mãe, eu quero fazer isso”, pediu. De lá para cá foram décadas de dedicação aos palcos, incluindo os trabalhos com uma equipe de jovens artistas amadores, o Grupo Tapa.

O programa terá depoimentos de André Klotzel, Celso Nunes, além de Ary Fontoura, seu marido em A Indomada (1997); Eduardo Moscovis, parceiro de cena em O Cravo e a Rosa (2000) e Alma Gêmea (2005), entre outros.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;