Diarinho Titulo Teatro
Sobre a natureza nativa
Por Da Redação
11/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Alessandro Moreno/Divulgação


A passagem do famoso naturalista Charles Darwin (1809-1882), conhecido pela Teoria da Evolução Natural das espécies, pelo Brasil serve de inspiração para a nova peça da companhia intinerante BuZum!, que viaja o País com seu teatro de bonecos dentro de um ônibus. Desta vez, eles estão estacionados em São Paulo com a peça Darwin BR, com temporada aos sábados e domingos, sempre às 16h, no Teatro Cacilda Becker (Rua Tito, 295. Tel.: 3864-4513). Esta é a primeira montagem do grupo teatral pensada para além de sua estrutura motorizada, tomando espaço do palco do local.

O projeto busca mostrar as impressões que o pesquisador britânico teve de nossa natureza, com detalhes da Cultura nacional e dos animais típicos sendo contados em cena. O personagem brinca ao falar de imagens, sons, cores, cheiros e sensações na conversa com o público. A entrada para ver a peça é gratuita, com as apresentações ocorrendo até dia 4. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;