Cultura & Lazer Titulo
Noiva de Lucas do BBB nega que tenha tirado aliança do dedo: - Continuamos noivos
09/02/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


Dentro do BBB, os laços entre Lucas e Jéssica estão se estreitando cada vez mais e o brother teme a reação da noiva que deixou fora do reality. A noiva de Lucas, Ana Lúcia Vilela, entretanto, não parece estar abalada com o comportamento do empresário dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ao jornal O Globo, Ana Lúcia negou os boatos de que teria tirado a aliança do dedo:

- Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio.

Quando questionada se ela perdoaria uma possível traição de Lucas com Jéssica, a morena respondeu que não perde tempo se dedicando a refletir sobre situações que não aconteceram. Além disso, Ana Lúcia contou que já sabe lidar com o ciúme:

- Ciúme, dentro das devidas proporções, é algo comum. O Lucas é um homem bonito e eu sempre lidei com muita tranquilidade com isso.

Sobre a ausência de uma foto com ela no Bangalô do Líder, quando Lucas ganhou a liderança, Ana Lúcia disse que não é ela quem escolhe os retratos, mas a produção do reality, e viu como uma possível justificativa o fato de ele já ter levado uma fotografia ao lado dela para a casa.

Na verdade, o que mais tem incomodado Ana é a exposição do noivo e, consequentemente, dela mesma:

- Essa tem sido, com certeza, uma situação com a qual eu não contava e tenho tentado me adaptar. Tenho uma rotina de trabalho e familiar que faço questão de manter. Mas tenho sido surpreendida com notícias sem fundamento e com informações inverídicas. Em relação a isso, acredito que não me acostumarei nunca. Por outro lado, fico extremamente feliz e agradecida com tanto carinho que tenho recebido das pessoas, nas ruas e nas redes sociais.

Gosto da minha mina

A intimidade de Lucas e Jéssica, entretanto, não é surpresa para ninguém e a proximidade dos dois virou assunto dentro do próprio BBB.

Na tarde da última quinta-feira, dia 8, Kaysar alfinetou o empresário, perguntando sobre seus sentimentos em relação à personal trainer e afirmando que ele sempre está olhando para ela:

- Você não gosta dela? Ela também gosta de você.

O cearense cortou o assunto, dizendo que Kaysar bota pilha no assunto:

- Eu a acho legal, só. Eu gosto da minha mina, está doido! [...] Para de ficar falando essa coisa aí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;