Esportes Titulo
Corinthians encara o Santo André para disparar na liderança do grupo no Paulistão
Por
09/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Em plena sexta-feira de carnaval, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Santo André, às 19 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O objetivo corintiano é bem claro: vencer para disparar na liderança de seu grupo na competição.

Com 12 pontos no Grupo A, o Corinthians tem cinco de vantagem para Bragantino (que já jogou e perdeu nesta rodada) e Ituano. Uma vitória no ABC deixará o time muito mais perto da classificação às quartas de final - os dois primeiros colocados de cada chave avançarão aos mata-matas.

O técnico Fábio Carille definiu o time do Corinthians nesta quinta-feira. A formação será a mesma que derrotou o Novorizontino na última rodada e a novidade fica para a presença do zagueiro Henrique e do volante Renê Júnior no banco de reservas.

Henrique vai utilizar a camisa 3, que era de Pablo no ano passado. O defensor participou na semana passada de um jogo-treino contra o Nacional, em que serviu para Fábio Carille ver que ele já apresenta condições para pelo menos ficar como opção de Pedro Henrique e Balbuena.

No caso de Renê Júnior, o volante contratado do Bahia chegou a atuar em uma partida da Florida Cup, nos Estados Unidos - contra o Rangers, da Escócia -, mas reclamou de dores no joelho e passou por um trabalho para fortalecer o local e ter melhor recondicionamento físico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;