Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Acesso da Salim Farah Maluf será bloqueado



18/07/2011 | 02:36


O acesso da Avenida Salim Farah Maluf, no sentido Marginal Tietê, para a Rua Padre Adelino, sentido Praça Silvio Romero, será bloqueado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) às 5 horas de hoje. A previsão da Companhia é de reabertura em sete dias. A interdição tem como objetivo a construção do Complexo Viário Padre Adelino.

A CET informou ainda que fará outras alterações nas vias. A Rua Padre Adelino, entre a Rua Itapé e a Avenida Salim Farah Maluf, neste sentido, passará a ser mão única. Os veículos que vierem da Avenida Salim Farah Maluf, no sentido Marginal Tietê, com destino à Praça Silvio Romero, terão que entrar à direita na Rua Santa Lúcia, à esquerda na Rua Bom Sucesso, e à direita na Rua Padre Adelino, retornando ao caminho original.

Já o Complexo Viário Maria Maluf, no sentido Imigrantes, ficará fechado das 23h30 de hoje às 5 horas de amanhã, e no sentido Anchieta, das 23h30 de terça-feira às 5 horas de quarta-feira, para manutenção dos jatos ventiladores. O Complexo Viário Maria Maluf fica entre as Avenidas dos Bandeirantes e Presidente Tancredo Neves.

Segundo a CET, durante a interdição no sentido Imigrantes o desvio será realizado pelas ruas do Boqueirão, Ribeiro Lacerda e Avenida Professor Abraão de Morais. Durante o bloqueio no sentido Anchieta, haverá um desvio em contra fluxo pelo túnel do sentido Imigrantes. Os veículos do sentido Imigrantes serão desviados pelas Ruas do Boqueirão, Ribeiro Lacerda e Avenida Professor Abraão de Morais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;