Nacional Titulo
Pai e filhos morrem na 42ª chacina do ano em SP
Do Diário OnLine
22/07/2001 | 11:25
Compartilhar notícia


Uma briga por causa de um esbarrão acidental acabou com a morte de quatro pessoas no final da noite de sábado, em Barueri. É a 42ª chacina do ano na Grande São Paulo. As vítimas são da mesma família: o pai e seus três filhos.

Morreram Manoel Sebastião Martins, 53 anos, e seus três filhos, Ivan Marques Martins, 25, Aguinaldo Marques Martins 23, e Márcio Marques Martins, 16. Por volta das 23h30, eles conversavam com Carlos Raimundo de Lima, sobrinho de Manuel, na rua Américo Vespucio, no Parque Imperial. Lima esbarrou acidentalmente em um homem que passava de bicicleta pela rua.

Os dois começaram a discutir e houve um princípio de briga, separada por Manuel e seus filhos. Cerca de 15 minutos depois, o rapaz da bicicleta voltou, armado com uma pistola 380, e atirou contra o grupo. Carlos Lima já havia ido embora.

Ivan Martins foi atingido por quatro tiros. Manoel e seus dois outros filhos levaram dois tiros cada. Tanto o atirador quanto Carlos Raimundo Lima estão desaparecidos.

Com as quatro mortes em Barueri, sobe para 150 o número de vítimas de chacina este ano na região metropolitana de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;