Automóveis Titulo
Mais vendidos: Chevrolet Onix líder e Volkswagen Polo no “top 5” são os destaques em janeiro
Leo Alves
Do Garagem360
07/02/2018 | 12:19
Compartilhar notícia


Ao que tudo indica, 2018 será mais um ano de domínio do Chevrolet Onix. O hatch abriu o ano vendendo mais do que a soma do Ford Ka e do Hyundai HB20, segundo e terceiro colocados no ranking, respectivamente. Logo após do trio veio a primeira grande surpresa. O Volkswagen Polo chegou ao quarto lugar, alcançado a melhor colocação desde o lançamento. Fechando os cinco primeiros está o Chevrolet Prisma.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Para conferir os 25 modelos mais vendidos em janeiro, confira a galeria especial do Garagem360. As picapes compactas e médias também foram incluídas, já que nos dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) essa categoria fica na lista de comerciais leves.

LEIA MAIS: Vendas de veículos fecha janeiro com alta de 20,08%

Confira os 10 carros “tudo em um” mais vendidos do mundo

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;