D+ Titulo YouTube
KondZilla ultrapassa Whindersson Nunes como maior canal brasileiro

Produtora de clipes atualmente conta com mais de 26.836 milhões de inscritos no YouTube

Por Do Diário do Grande ABC
07/02/2018 | 15:45
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Whindersson Nunes perdeu o posto de dono do maior canal do YouTube do Brasil. Mesmo com 26.836 milhões de inscritos, o humorista piauiense foi ultrapassado pela página oficial do Canal KondZilla, que produz diversos clipes para, principalmente, funkeiros de todo o País e, atualmente, conta com mais de 26.981 milhões de fãs que seguem as postagens - e o número não para de aumentar. A KondZilla Filmes é conhecida por ser a “maior produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do País”.

Artistas como MC Kevinho (do hit Olha a Explosão), MC G15 (autor da faixa Deu Onda), MC Guimê (que recentemente lançou Tá Doidona), Karol Conka (Tombei), Léo Santana (Vai Dar PT), MC Livinho (Cheia de Marra), Racionais MC’s (Um Preto Zica) e a andreense Tati Zaqui (Placa no Chão) são só alguns dos artistas que trabalharam com o paulistano Konrad Cunha Dantas, 29 anos, cujo apelido dá nome à empresa. A estética com pequenas histórias e edição ágil se tornou referência no seguimento. 

O endereço iniciou atividades em 21 de março de 2012 e soma 13.358 bilhões de visualizações ao longo dos quase seis anos de trabalho. Seu vídeo mais popular é o da canção Bum Bum Tam Tam, sucesso de MC Fioti, com cerca de 633.171 milhões de plays desde quando foi apresentado ao público, em março. O mais recente clipe a entrar no ar é Agora C Quer, parceria entre o cantor Jerry Smith (do single Bumbum Granada) com a banda Pixote, colocado no YouTube na segunda-feira (dia 5) e que já foi visto por mais de 2.431 milhões de vezes.

Com a média de 1 bilhão de views por mês, o KondZilla também ostenta o título de maior canal musical da América Latina.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;