Automóveis Titulo Reestilização
Ford Ka versão “aventureira” chega à Europa; veja as primeiras imagens da reestilização
Por Leo Alves
Do Garagem360
06/02/2018 | 12:04
Compartilhar notícia


Após anunciar o Ka FreeStyle para o mercado brasileiro, a Ford agora confirmou essa mesma versão para o continente europeu. Entretanto, no velho continente o modelo será chamado de Ka + Active. Além dessa configuração, a montadora também revelou as primeiras imagens do Ka + reestilizado com “trajes urbanos”, que deve servir de fonte de inspiração para o retoque do nacional.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Pelas imagens, o visual do hatch remodelado será levemente diferente do modelo atual. O para-choque frontal é novo, assim como a grade frontal, que passou a ser mais arredondada. A versão Active tem desenho igual ao do FreeStyle nacional, incluindo os detalhes em plástico e que simulam uma aptidão fora de estrada.

LEIA MAIS: Ford Ka FreeStyle herda nome de sucesso do EcoSport e passa a ser o aventureiro da linha

Vendas de veículos fecha janeiro com alta de 20,08%

Interior conectado

Se o brasileiro seguir a mesma linha de mudanças – o que é bem provável, o grande destaque ficará para o interior. Nas imagens reveladas é possível ver a central multimídia SYNC 3, que já foi confirmada para o Brasil. Ela já equipa a maioria dos veículos da empresa, como o Fiesta e a EcoSport, e fará parte da linha Ka para brigar principalmente com a MyLink do Chevrolet Onix e a blueMedia do Hyundai HB20.

Já a motorização é diferente no modelo do velho continente. Na Europa ele é equipado com um motor de 1,2l a gasolina de 70 cv e 85 cv. Há também a opção 1,5l diesel, que rende 95 cv. Por aqui, o Ka deverá manter o motor 1,0l de 85 cv, mas há a expectativa do novo 1,5l de 137 cv equipe ao menos a versão FreeStyle.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;