Esportes Titulo No Bruno Daniel
Santo André vende 40% dos ingressos para confronto diante do Corinthians

Carga total disponível é de 11.400 bilhetes para o jogo de sexta-feira

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Bruno Daniel deve receber grande público no encontro entre Santo André e Corinthians, sexta-feira, às 19h, na abertura da sexta rodada do Campeonato Paulista. Até ontem, 40% da carga total de 11.400 bilhetes colocados à disposição já haviam sido vendidas, ou seja, restam pouco mais de 6.500 entradas para o duelo.

O encontro está cercado de expectativa. Pelo lado do Ramalhão, os torcedores esperam que o time repita 2017 e conquiste a primeira vitória no Campeonato Paulista diante do clube de Parque São Jorge – na ocasião, os 2 a 0 aconteceram na terceira rodada, em plena Arena, em Itaquera.

Já os corintianos que moram na região terão a oportunidade de rever o time atuando na cidade, fato que não acontece desde o Paulista de 2011, quando o Timão venceu por 2 a 0, gols de Paulo André e Edno.

Os ingressos têm preço único de R$ 80, sendo que estudantes pagam meia, maiores de 60 anos e menores de 12 entram de graça mediante disponibilidade. Os torcedores do Santo André ficarão nas arquibancadas novas (Leste) e os corintianos nas antigas (Oeste).

Além da bilheteria do Bruno Daniel, das 8h às 17h os bilhetes estão à venda nas lojas A Esportiva do Centro (Rua Cel. Oliveira Lima, 398), das 9h às 18h, e do Shopping ABC, das 10h às 21h, e no site www.totalplayer.com.br/evento/1041. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;