Cultura & Lazer Titulo Apoio
Luba anuncia término de relacionamento e agradece aos fãs pelo apoio
05/02/2018 | 18:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Após namorar por quase dois anos, o relacionamento do youtuber com Wellinton Pazeto chegou ao fim. Além dele, outros famosos também terminaram nesse começo de ano.

Luba publicou um vídeo em seu canal na última sexta-feira, dia 2, entitulado Nós terminamos. Nele Luba explica aos seus fãs que o relacionamento terminou há algumas semanas e que ele resolveu fazer o vídeo porque os fãs sabiam de tudo o que acontecia com o casal, desde em vídeos que eles gravaram juntos a viagens que fizeram e assim por diante.

- Às vezes, mesmo quando as duas pessoas se amam elas precisam seguir caminhos diferentes.

O youtuber agradeceu todo o apoio e suporte que os fãs deram aos dois desde o início do relacionamento, e pediu que neste momento os fãs respeitem a privacidade dos dois porque, apesar de ter sido um término tranquilo, ainda assim é uma situação ruim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;