Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marcos Veras substitui Otaviano Costa no Vídeo Show: - Frio na barriga



05/02/2018 | 13:11


Nem bem voltou das férias, e Otaviano Costa deixará a bancada do Vídeo Show mais uma vez a partir desta segunda-feira, dia 5. De acordo com o jornal Extra, o apresentador está com um mês de folgas acumulado e precisa tirar esses dias com urgência. Mas, com a saída de Joaquim Lopes do comando do programa, a saída foi procurar uma nova pessoa para assumir o posto. Resultado: Marcos Veras fará sua estreia ao lado de Sophia Abrahão.

Ele curtia férias em Nova York, nos Estados Unidos, quando recebeu o telefonema urgente avisando que Otaviano precisaria emendar um mês de folgas acumuladas. A proposta-relâmpago foi recebida com entusiasmo:

- Aceitei o convite na hora. O fato de ser uma atração ao vivo exige uma atenção maior. Mas não dá para decorar ou ensaiar nada. Quero trabalhar no improviso, me divertindo. Vou mesmo me jogar!

Sua troca com Sophia, sua nova parceira na TV, aliás, acontece apenas minutos antes de sua estreia. Já com Otaviano Costa o contato foi feito apenas por mensagens no celular. E o âncora não deixou de brincar: - Fica tranquilo, volto em dois anos, escreveu. E Marcos encara o ofício como algo rápido e passageiro. Do jeito que é para ser.

- Gosto de versatilidade. Minha ideia é sair da gavetinha. Vai ser uma semana boa, mas de muito frio na barriga e sono ruim.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Marcos Veras substitui Otaviano Costa no Vídeo Show: - Frio na barriga

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;