Cultura & Lazer Titulo
Polícia prende homem que planejava sequestrar cantora Lana Del Rey
04/02/2018 | 16:11
Compartilhar notícia


Lana Del Rey se livrou de uma! A cantora, que se apresentou no Amway Center, em Orlando, na noite de sexta-feira, dia 2, poderia ter sido sequestrada! Segundo o TMZ, Michael Hunt, de 32 anos, estava com ingresso comprado e armado com uma faca, e planejava sequestrar a cantora.

No entanto, seu plano fracassou, já que ele postou mensagens ameaçadoras nas redes sociais sobre o que tramava, e foi denunciado à polícia, que o prendeu a uma quadra de distância do local do show.

Segundo nota divulgada pela polícia de Orlando, ele está sendo mantido na cadeia de Orange County, sem fiança. O TMZ afirma que ele possui uma longa ficha criminal, e desta vez responderá por perseguição e tentativa de sequestro com uma arma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;