Esportes Titulo
Negociação para a transferência de Ronaldo ao Milan se complica
Por Da AFP
20/01/2007 | 11:50
Compartilhar notícia


As negociações para a transferência de Ronaldo para o Milan parecem estancadas, e o atacante está "muito aborrecido" com o Real Madrid, afirma a imprensa espanhola deste sábado.

O Real Madrid adiou para segunda-feira as negociações previstas em princípio para sexta-feira com os agentes de Ronaldo, pelo qual o clube madrileno pede 10 milhões de euros ao Milan, assegura neste sábado o jornal esportivo As.

O atacante está "muito aborrecido" e reprova o fato de o Real Madrid não ter aceitado no início da temporada uma oferta do Milan de 15 milhões de euros e um contrato de quatro anos, segundo o As.

O clube de milão não quer pagar pela transferência e agora propõe ao brasileiro um contrato só até junho de 2008, data em que expira seu atual contrato com o Real.

O manager do Milan, Silvano Ramaccioni, afirmou nesta sexta-feira que Ronaldo estava "muito perto da transferência ao Milan", mas as negociações entre as duas equipes estão mais complicadas do que se previa.

Além disso, o Real Madrid tem uma oferta de 10 milhões de euros por Ronaldo do clube saudita Al Ittihad, mas, segundo a imprensa espanhola, o brasileiro não quer ir para o futebol árabe.

Segundo o Marca, outro jornal esportivo, os jogadores do Real Madrid estão fartos desta situação e querem que Ronaldo volte a jogar. Mas o brasileiro não foi relacionado para o jogo de domingo contra o Mallorca por "decisão técnica", segundo anunciou o clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;