Cultura & Lazer Titulo
Neymar surpreende Bruna Marquezine e vai ao seu encontro com um buquê de flores
04/02/2018 | 14:10
Compartilhar notícia


Todos acompanharam o vai e vem de Brumar, uma curtida em uma foto por aqui, um reencontro em um casamento por ali, surgimento de vários rumores, até finalmente assumirem o relacionamento. O namoro dos dois não é fácil já que Neymar, que joga pelo Paris Saint-German, mora na França e Bruna Marquezine, uma das protagonistas da novela Deus Salve o Rei, mora no Brasil.

Apesar da distância e da rotina corrida, eles sempre dão um jeitinho de estarem presentes no dia-a-dia do outro, mas é claro que cada reencontro é quase um evento para os dois. Bruna, que já havia declarado que tentaria adiantar ao máximo as gravações de Deus Salve o Rei para conseguir passar um tempo com o amado, finalmente conseguiu desembarcar em Paris para comemorar o aniversário do craque. O que ela não esperava é que seria recebida pelo jogador com um buquê de flores.

A morena amou a surpresa e na manhã deste domingo, 4 de fevereiro, postou a foto em seu InstaStories e em francês escreveu: Bonjour. Je t'aime, que significa, Bom dia. Te amo, e marcou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;